10 Lugares para Não Visitar

Quando estás a pensar em fazer umas férias, existem alguns sítios não recomendados para visitar, podes ter uma surpressa bem desagradável, aqui vão os 10 sítios que não deves visitar.

Guerra-na-Siria
1. Síria

A meio de uma guerra feroz, com múltiplos grupos a lutar pelo poder, existem poucos sítios seguros por todo o pais.

Chernobyl-Pripyat-Zona-Exclusao
2. Zona de Exclusão, Chernobyl, Ucrânia

Com cerca de 30km a zona de exclusão a volta da central nuclear de Chernobyl, depois do desastre toda a zona foi evacuada, é possível visitar, mas só por um período muito pequeno devido á zona toda continuar contaminada.

Ilha-de-Queimada-Grande-Brasil
3. Ilha da Queimada, Brasil

Uma ilha deserta no Brasil que tem a maior concentração de cobras venenosas no mundo, inclusive uma das mais venenosas.

Ilhas-Ramree-Crocodilos
4. Ilhas Ramree, Burma

Uma ilha em Burma que é lar para milhares de crocodilos gigantes, isso claro se não contarmos com o clima tropical com mosquitos transmissores de malária e escorpiões.

Estrada-de-Yungas-Bolivia
5. Estrada da Morte, Yungas, Bolivia

A estrada de yungas é conhecida pelo apelido estrada da morte por boa razão, é a estrada mais perigosa do mundo com 3 metros de largura e duas faixas a percorrer escarpas no meio da floresta.

Azerbeijao-Vulcoes
6. Vulcões de Lama, Azerbeijão

Existem centenas especialmente perto de Azeri, não sendo super perigosos existe sempre a possibilidade de uma erupção (mais que num vulcão normal) e como tal se estiveres no sitio errado.

Mina-de-Amianto-Canada
7. Mina de Amianto, Canada

A mina de Thedfort é uma enorme jazida de amianto ainda ativa, em que os trabalhares e locais utilizam ainda pouca proteção, amianto é extremamente perigoso para a saúde, causando morte e cancro.

Ilhas-de-Izu
8. Ilha de Izu, Japão

Ilha vulcanica Japonesa, infelizmente devido á sua natureza, esta é ocasionalmente bombardeada por nuvens de gás vulcânico e sulfúrico, todos os habitantes carregam sempre mascaras de gas.

Portas-do-Inferno-Turquemenistao
9. Portas do Inferno, Turquemenistão

Em 1971 geólogos escavaram uma caverna subterrânea cheia de gás, o solo cedeu uns 100 metros, com medo da propagação do gás, este foi ateado e continua a arder até hoje!

Jardim-de-Plantas-Venenosas
10. Jardim de Plantas Venenosas, Castelo de Alnwickk, Inglaterra

Um lindo jardim, inspirado nos jardins clássicos italianos, no entanto este tem uma secção só dedicada a plantas venenosas, muitas destas letais para humanos.

Deixar uma resposta